voltar à pagina inicial
 
 
RSS Facebook Twitter
   

Campanhas, Petições e Iniciativas


     16217_refugeebeach_0_1180x590_1_460x230 Salvar vidas no Mediterrâneo
Neste momento, em algum lugar do Mediterrâneo, crianças aterrorizadas estão à deriva em barcos enferrujados – fogem da guerra e da fome, rezando para que não se afoguem.Podemos finalmente salvar as suas vidas. Numa questão de dias, pela primeira vez na história, os governantes da União Europeia devem votar num plano de emergência humanitária, a fim de salvar vidas e oferecer abrigos seguros para os refugiados. Assine aqui.

 

 

 

 

Letter Writing Marathon - Poland Vamos iluminar novamente a Síria

83% das luzes na Síria foram extintas nos quatro anos de conflito. Ajude a trazer de volta a luz da esperança!Entre março de 2011 – quando teve início o conflito – e 2015, as luzes na Síria foram desaparecendo.

Ajude-nos a iluminar novamente a Síria assinando esta petição global que será entregue aos cinco países membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Assine aqui.

 

 

 

 

peticao_5chinesas_290 Retirem as acusações contra as ativistas chinesas5 ativistas chinesas foram presas por planear eventos públicos para chamar a atenção para o assédio sexual nos transportes. O seu crime: planear eventos públicos alertando para o assédio sexual nos transportes em várias cidades da China.Ajudem-nos a pedir que as acusações sejam retiradas. Assine aqui.

 


 

  S A Irlanda não pode tratar as mulheres como criminosas

Na Irlanda as mulheres que precisem de interromper a gravidez por violação ou por ameaça à sua saúde são condenadas a 14 anos de prisão, assim como os médicos que as tentem ajudar. Ajude-nos a que seja feita justiça!Assine aqui.


 


0b250a08-83f5-456a-b9b7-892cb697fc4c
Pfizer e indústria farmacêutica

A Pfizer está a comprar antibióticos baratos de fábricas da China que violam uma série de regras ambientais, poluindo rios e águas e, assim, provocando bactérias resistentes aos antibióticos. A Organização Mundial de Saúde já fez soar o alarme para o que pode ser uma catástrofe que pode pôr em causa a saúde mundial e matar milhões globalmente.

Vamos exigir que a Pfizer se comprometa a exigir transparência na cadeia de fornecimentos. Assine aqui.

 


Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

   
     
IPAD Fundação Calouste Gulbenkian Montepio Geral
 
Jogue aqui RSS Facebook Twitter Angola Moçambique Guine-Bissau Cabo Verde  S. Tomé e Príncipe Jovens Crianças